Páginas

23 de mar. de 2010

Conhecendo as equipes...


O projeto Tela Livre é formado por 6 equipes, sendo elas: Produção, Assessoria, Edição, Pauta, Publicidade e Reportagem.

A Equipe de Produção é subdividida em duas, e contará coma participação de 25 integrantes:

a) a Produção do Programa, que irá organizar equipamentos, locações, cenário, iluminação, áudio, figurino, maquiagem, cabelo, água, (...), enfim, tudo que for necessário para a gravação das cabeças das matérias - parte em que o apresentador fala , bem como a produção das chamadas dos programas ( vídeos de divulgação) e na organização do andamento das outras equipes;(5 vagas)

b) a Produção das Matérias, terão que buscar os o contato com os entrevistados, ver os locais para as entrevistas, acompanhar o repórter e o câmera, escrever roteiro final para a edição, e auxiliar no que for preciso durante a filmagem das matérias. (20 vagas)



Basicamente, ser produtor é manter tudo em ordem, e trabalhar pela ordem das coisas. Exige do participante antecipação em tudo, pois o produtor trabalha sempre com planos B, C e quantos forem preciso, para que tudo ocorra da melhor maneira possível. A divisão da equipe será feita durante as oficinas, e os participantes escolherão por quesito de afinidade ou interesse.


A Equipe de Reportagem é dividida em 2, e contará com a participação de 12 integrantes:

a)Apresentação - Que será(ão) o apresentador do programa.(2 ou 1 vagas)

b) Repórter - Que fará as matérias do programa, criará roteiro e etc. (10 ou 11 vagas)



A Equipe de Edição é responsável pela montagem das matérias, seguindo as recomendações das equipes de reportagem e Produção, um trabalho integrado responsável por dar forma a essa grande experiência Sinaptica. (10 vagas)



A Equipe de Pauta é responsável pelo conteúdo do programa, desde a seleção das matérias que irão ao ar, até a edição dos textos das cabeças. (10 vagas)

A Equipe de Assessoria é responsável pelo conteúdo que chega ao nosso público, através de matérias que serão disponibilizadas no Blog e também através de releases que são enviados para a imprensa (jornais, blogs, etc). A assessoria também é responsável pela comunicação interna durante o programa.
(10 vagas)




A equipe de Publicidade será composta por 4 sub equipes, que juntas totalizarão 40 vagas para participantes e 8 vagas para coordenadores. As sub equipes serão:

a) Marketing e Promoção (10 vagas )
Essa equipe será responsável pela pesquisa de conteúdo e de público alvo dos programas; pela definição de estratégias de promoção; pela divulgação do programa, tanto previamente, quanto no período da CIENTEC, sendo eles os responsáveis pela permanência e produção do stand.
b)
Atendimento e Produção (15 vagas )

Essa equipe será responsável pela captação de patrocínio; comunicação com os fornecedores (gráficas, serigrafias e outros); serviço de tráfego entre as equipes, fazendo um controle das atividades produzidas; compras de material necessário para a produção do stand.
c)
Criação ( 5 duplas de criação = 10 vagas )

Essa equipe terá como função principal desenvolver todas as artes necessárias ao projeto. Ou seja, terá que desenvolver a identidade visual dos programas, criar arte de panfletos e cartazes, desenvolver spots e jingles, entre outras coisas.
d)
Assessoria e mídias sociais ( 3 vagas )

Essa equipe trabalhará em conjunto com a Assessoria Jornalística, e terá como função fazer contato com veículos, atualizar blog e twitter com tudo que está acontecendo, auxiliar na produção de making of, (...).

Nenhum comentário :

Postar um comentário