Páginas

16 de abr. de 2010

Bom FDS



Depois de uma semana muito produtiva e de muito trabalho, desejamos um ÓTIMO fim de semana a todos, afinal MERECEMOS.
Para que não sejamos esquecidos, preparamos uma playlist com músicas escolhidas por integrantes das nossas diferentes equipes. Ela está bem eclética, como o nosso projeto. Esperamos que gostem!

Canto do trabalhador – Casuarina (Jessé Pinto)

Eu não gosto de ninguém – Matanza (Enildo Fernandes)

Jack soul brasileiro – Fernanda Abreu (Jacques Noronha)

Denim demon - Turbonegro (João Augusto)

Perfect memory – Remy Zero (Diego Breno)

Bicicletinha – Grafith (Izaías Batista)

Oh Mandy –The spinto band (Luciana Lopes)

Piazza – New York catcher (Tatiana Farias)

Ego – Beyoncé (Renata Costa)

Beautiful girls – Sean Kingston (Jennifer Rocha)

Stand by me – Oasis (Leandro Luís)

Pra você guardei o amor – Nando Reis e Ana Cañas (Kassandra Lopes)

Behind these hazel eyes – Kelly Clarkson (Délio Augusto)

Tik tok – Kesha (Hugo Barros)

Right round – David Guetta (Selma Barros)

Telephone – Lady Gaga e Beyoncé (Rosa Morena)

Mesa de saloon – Matanza (Ildrimarck Rauel)

The greatest – Cat power (Leila de Melo)











4 comentários :

  1. Podia ser pior. Izaías podia ter escolhido aquela... não, não, é melhor não dar ideia =)

    ResponderExcluir
  2. "eeeita! eu vi a etiqueeeta" hahahaha NAM! tá amarrado 3x!

    ResponderExcluir
  3. kdê essa nação grafitera?!
    eu tenho mais uma olha só: "Feito manteiga nêga... eu me derreto todo... eu me derreto todo..." essa é a sua kra Davi... kkkkk...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas essa galeria é gringa, né?
    Faltou um Fresno ae. hhehee (é sério)

    ResponderExcluir