Páginas

15 de abr. de 2010

Extra, extra!


A equipe de Publicidade se reuniu para a discussão de idéias sobre a vinheta, a abertura e para apresentar o nome e a logo do programa do Tela Livre, sob a influência de muita criatividade e parceria. O Câmera Três já está a caminho...!
A coordenadora geral da equipe de publicidade e propaganda do programa Tela Livre, Mariana Gurgel, falou um pouco com a gente:


Os alunos de Publicidade e Propaganda já estão tendo abertura e viabilização suficientes para a participação de projetos de extensão como esse?


Sim. Desde o primeiro semestre vêm surgindo boas oportunidades para nós com relação à inclusão em projetos de extensão, como o de TV experimental. Além disso, os alunos do curso são muito motivados e correm bastante atrás de experimentos práticos na publicidade.


Como está sendo a experiência de coordenar o setor de publicidade do Tela Livre?


Ainda está tranqüilo, embora eu preveja muito trabalho pela frente. A divisão da equipe de Publicidade e Propaganda em subequipes tem facilitado muito o nosso trabalho. Os coordenadores são bem empenhados e me ajudam muito a manter um controle geral.

O que mudou do ano passado para esse, com relação à participação dos alunos de publicidade, no projeto da TV experimental?


A participação dos alunos de publicidade aumentou, de fato. A equipe estava concentrada ano passado e basicamente atuava no estande do programa Sinapse (atual Tela Livre), funcionava basicamente sob a perspectiva de publicidade como promoções e marketing. Esse ano, a divisão da equipe ajudou na organização e fez surgir novos três setores de atuação no programa: atendimento, criação e assessoria e mídias sócias. Estamos mostrando que Publicidade e Propaganda vai além da divulgação.

Quais são as expectativas para a divulgação do programa?


Contamos com mais ajuda e parcerias esse ano. A divulgação será feita por vários meios. Estamos pensando no display em tamanho natural, transmissão de mídia pelo celular, um estande mais moderno e criativo; enfim, desejamos superar as expectativas de divulgação do ano passado, abusando das mídias sociais e gerando maior repercussão.


Repórter: Luíza Freire

Um comentário :