Páginas

20 de mai. de 2011

Apresentadores do Tela Livre 2011


Foram escolhidos os apresentadores do primeiro programa do Projeto Tela Livre 2011.1

Para que vocês os conheçam um pouco mais, nossa equipe foi atrás dos meninos para conversar sobre suas vidas, interesses e expectativas do projeto.

Essa é a lindíssima Larissa Moura, 18 anos, estudante do 3º período de Jornalismo.

O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

LM:
Viajar, ouvir música, ver filmes, peças de teatro, twittar, comer chocolate e falar besteiras com os amigos.

Quais são seus livros preferidos?

LM:
Adoro dizer que é sempre “o próximo”, mas entre meus preferidos estão: Inteligencia Emocional, 1884 e o clássico O Pequeno Príncipe. São livros que me ajudaram a ser o que sou hoje. E em comunicação... Tem muitos! Mas amo – e indico – “Chatô, o Rei do Brasil”, e tudo de Caco Barcelos e Eliane Brum.

Por quê você acha que foi escolhida para ser apresentadora do primeiro programa do Tela Livre?

LM:
Me falaram que fui escolhida pelo bom texto, boa interação com a câmera, mas acho que fiquei mesmo pela minha vontade de aprender e de superar qualquer desafio.

Quais são suas expectativas para esta etapa do projeto?

LM:
Sei que é clichê, mas lá vai... As melhores possíveis! Espero aprender e me divertir muito durante as gravações e é claro que as pessoas que estiverem assistindo possam se divertir também.

Existe algum apresentador(a) que você usaria como espelho para seu desempenho nos programas do projeto?

LM: Gosto da naturalidade e simpatia com que a Patrícia Poeta encara o fantástico, se eu conseguir chegar perto disso, vou ficar feliz.


O amante de teatro, Ranniery Sousa, 20 anos, é a cara nova do curso de Comunicação. Ele está no 2º período de Jornalismo e está muito empolgado com as novidades que virão por aí.

O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

RS: Gosto de ir ao teatro, ouvir música onde tenho como preferidos Talma e Gadelha; Thiago Pethit e Adriana e Calcanhoto, também adoro ver filmes.

Quais são seus livros preferidos?

RS:
Gosto de todos de Teatro. Tanto da parte teórica quanto os com textos dramáticos.

Por quê você acha que foi escolhido para ser apresentador do primeiro programa do Tela Livre?

RS: A tranqüilidade, concentração e um pouco de experiência me ajudaram bastante na seleção, pois acredito que o nervosismo me atrapalharia.

Quais suas expectativas para esta etapa do projeto?

RS:
Espero que o projeto alcance a transmissão na TV; que as equipes integradas e determinadas contribuam para o sucesso do projeto e que o programa tenha muita qualidade.

Existe algum apresentador(a) que você usaria como espelho para seu desempenho nos programas do projeto?

RS:
Pedro Bial e Caco Barcelos


O Tela Livre deseja aos dois escolhidos um Ótimo Trabalho! Acreditamos no potencial de cada um e estamos felizes por vocês serem a cara do nosso projeto.

Texto: Francisco Rocha

Foto: Ana Paula Dantas



3 comentários :

  1. otimo texto. gosteeei muito das fotos, a distribuiçao ficou otima, parabens pelo post. que os proximos sejam dai pra melhor.

    Arthur Rocha

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser vocês dois: meus amores.
    Boa sorte e que tudo dê muito certo. Torço muito. Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimos! Parabéns, garotos. Tenho certeza que o TL desse ano será imperdível!

    ResponderExcluir