Páginas

7 de mai. de 2011

Perfil dos Coordenadores - Reportagem

As inscrições para o Tela Livre 2011.1 já se encerraram.

Agora, é só juntar os dados e aguardar a reposta que todos os inscritos receberão dizendo se foram selecionados, e em quais equipes ficaram.

As Oficinas se iniciam nesta segunda-feira (09), e para que todos possam conhecer um pouco mais os coordenadores, colocaremos um rápidíssimo perfil de todos eles.

Vamos começar com os coordenadores de Reportagem:


Quem primeiro nos dar o ar de toda sua graça é a querida Kassandra Lopes:

Nome: Kassandra Lopes

Idade: 18

Twitter: @kassandra_Lopes

Curso: Jornalismo

Período:

Experiências no Tela Livre: "Minha primeira participação no Tela Livre foi em 2010. Fui apresentadora dos programas Câmera 3 e Video Tape e repórter do Sinapse".

Pior programa da TV: "Com toda a certeza aqueles que são veiculados aos domingos à tarde na tv aberta".

O Tela Livre pra você é...: "O Tela Livre foi um projeto que me permitiu já no primeiro período do curso aprender muita coisa. De cara eu entrei na universidade pensando exclusivamente em impresso, mas depois do Tela Livre eu comecei a me encantar pelo "mundo mágico" da TV. O Tela Livre foi literalmente a salvação do meu primeiro semestre, como também os meus momentos de diversão. Fiz muitos amigos e aprendi muito. Recomendo a todos os calouros e não-calouros".



Agora, nós temos a honra e o prazer de apresentá-los o segundo, porém não menos amado, coordenador de Reportagem, o incrível Henrique Arruda! o/

Nome: Henrique Arruda

Idade: 20

Twitter: @hickarruda

Curso: Jornalismo

Período:

Experiências no Tela Livre: Em 2009 - apresentação do Sinapse. Em 2010 - apresentação no Câmera 3 e Sinapse, e repórter do Vídeo Tape, quadro Cinestesia.

Pior programa da TV: domingo

O Tela Livre pra você é...: "O Tela Livre é o grande momento de comunicação social durante o ano. Todas as habilidades juntas para "audiovisualizar" inúmeras idéias totalmente produzidas por nós, alunos. Cada aperreio com a estrutura falha, cada briga por divergência de idéias e cada erro de gravação que seja, tudo vale a pena...".




Nenhum comentário :

Postar um comentário