Páginas

14 de mai. de 2010

Pin up no Video Tape


Mexendo com o imaginário masculino desde 1940, as pin-ups eram sinônimo de arte erótica. Mulheres ícone do cinema como Sophia Loren, Greta Garbo e Marilyn Monroe, a grande representante do estilo, são consideradas pin-ups de suas épocas. O estilo é marcado por roupas curtas e sensuais, maquiagem marcada, principalmente o batom vermelho, com um tom provocativo, mas envolto em inocência.


O “estilo” existe desde 1940, e mesmo assim continua na cabeça e no corpo das meninas. O Tela Livre, aproveitando o clima retrô do programa VideoTape, foi até um estúdio fotográfico na tarde de quinta-feira (13) para fotografar Nathalia Barbosa, estudante de jornalismo e coordenadora da equipe de assessoria, com ares de pin-up, para fazer a vinheta do quadro “Ooooh!” e fotos de divulgação do programa.


Nathalia vestia um short curto, usava batom vermelho e fazia caras e bocas para o fotógrafo Jomar Dantas, estudante de Rádio e TV. Posou entre móveis antigos e elementos como telefones, uma vitrola e uma radiola, sempre com o ar de inocência misturado com sensualidade que o estilo pin-up pede.


O ensaio durou cerca de duas horas e meia, em clima descontraído e ao som de música boa. O resultado? Só no Video Tape!
Repórter: Paula Vitorio

Nenhum comentário :

Postar um comentário